quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pastor profetiza a morte de Justin Bieber


Uma profecia chamou a atenção do mundo na última Quarta-Feira (29). O pastor Robert Pitterson, da igreja Metodista no Canadá, revelou ter certeza de que o cantor Justin Bieber, acabará morrendo de overdose.

A previsão de Robert deixou muita gente intrigada sobre essa possibilidade, já que o astro teen já foi flagrado várias vezes usando drogas. Apesar de vir de uma família religiosa, Bieber parece não ouvir os conselhos da mãe, que inclusive é evangélica. Ainda nesta quarta-feira, a polícia voltou a prender o cantor, e o acusou de agressão contra o motorista de sua limusine no dia 30 de dezembro do ano passado, informou a instituição.

Bieber, que se apresentou de forma voluntária à polícia, foi liberado após permanecer durante quase duas horas em uma delegacia do centro de Toronto e terá que se apresentar ao tribunal no dia 10 de março. A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade.

Após recolher o grupo e enquanto se deslocavam para um hotel, "aconteceu um desentendimento entre um dos passageiros e o motorista da limusine". "Durante a confusão, um homem agrediu o motorista da limusine com golpes na cabeça várias vezes. O motorista parou o carro, saiu do veículo e chamou a polícia. O agressor deixou o local antes da chegada dos agentes", complementou a nota.


Será que a profecia irá se cumprir? Seria um alívio!

Nenhum comentário: