terça-feira, 18 de março de 2014

Grande movimentação policial na noite de Segunda em Parelhas

Uma intensa movimentação policial foi registrada na noite desta Segunda (17), em Parelhas.

Desde as 21h00 desta segunda, um assalto está mobilizando  todo o efetivo da Polícia Militar de Parelhas, como também policiais da cidades de Santana do Seridó, Equador, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Policiais Civis de Parelhas e outros policiais da região.
Felipe Alves - Transferido p/ Natal
Segundo informações, quatro indivíduos tomaram de assalto um veículo modelo Corsa Classic em frente a uma clinica Odontológica localizada na Rua Comendador José Gomes em Parelhas.

No momento da ação a Polícia Militar chegou ao local, onde um dos indivíduos fugiu no veículo Corsa e os outros três tentaram fugir em outro veículo modelo Corola que estava estacionado em frente a clínica.

Quando os acusados perceberam que não seria possível fugir no Corola, empreenderam fuga a pé pulando vários muros.

A Polícia Militar cercou o local, onde houve uma intensa troca de tiros foi registrada e dois indivíduos foram atingidos, e em seguida foram conduzidos para a unidade hospitalar Parelhense.

(Pinguim)
Ainda segundo informações, o primeiro a dar entrada no Hospital Parelhense foi Felipe Alves da Silva, de 29 anos, natural de Campina Grande na Paraíba.

O mesmo foi atingindo por cerca de dez disparos de arma de fogo todos de raspão, que atingiram pernas, tórax, costas, braços e coxa.

Após receber atendimento médico no hospital de Parelhas, o mesmo foi encaminhado para a capital do estado.

O segundo a dar entrada na unidade hospitalar Parelhense foi um cidadão identificado como (pinguim), nome revelado pelo próprio Felipe Alves.

Curiosos em frente ao Hospital
Pinguim foi atingindo por vários disparos e deu entrada no hospital de Parelhas sem vida.

Um terceiro suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para averiguações.

Ainda segundo relatos o alvo dos assaltantes seria a Clinica Odontológica, só que a Polícia chegou rápido e evitou a ação.

A PM da região está em diligencia para tentar capturar o quarto acusado que fugiu no veículo Corsa Classic.

Marcos Silva

Nenhum comentário: