domingo, 16 de março de 2014

RN da Morte: Agricultor perde controle de moto e morre na RN 093, entre Campestre e Tangará

Um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na noite desse sábado (15) na RN 093, que liga as cidades de Campestre a Tangará. Segundo informações colhidas pelo blog O Paralelo junto a PM de Campestre, por volta das 19:30 Hrs o agricultor José Félix de Pontes, 52 anos, residente no Sítio São Pedro, perdeu o controle de sua moto Fan Honda 125 de cor preta, placa NNV 6826, bem próximo a comunidade de Lagoa de Pedra. 

Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça, a vítima teve morte no local e no momento do acidente não usava capacete. Policiais de trânsito da 5ª DPRE (Nova Cruz) estiveram no local isolando a área até a chegada do Itep. Informações de populares no local dão conta de que a vítima trafegava em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle da moto. Segundo familiares da vítima o sepultamento será no cemitério de Irapurú na tarde desse domingo (16).

Outras informações sobre acidente foram divulgadas pelo Sgt Luzinaldo da 5ª DPRE/CPRE, com auxílio da vtr comandada pelo Cb Barreto e Sds Joselho e Ronaldo (Nova Cruz) e Vtrs de Campestre e Tangará

Blog O Paralelo

Foto extraída de Robson Freitas

Nenhum comentário: