sexta-feira, 25 de abril de 2014

Justin Bieber é detido em aeroporto americano ao voltar de turnê na Ásia

Justin-Bieber-Arrest-GJ91IIENA.1Os problemas com a lei seguem dominando o noticíario em torno do nome de Justin Bieber. Dessa vez, o cantor canadense ficou detido por cerca de três horas no aeroporto de Los Angeles, ao voltar para os EUA após sua turnê asiática.
Segundo o site TMZ, Bieber foi parado na imigração para um interrogatório mais detalhado por causa de “sua série de problemas legais”.
O procedimento no aeroporto seria padrão para pessoas com a ficha de Bieber e não significa que ele possa ser preso. Segundo o Hoillywood Reporter, Bieber vive nos EUA com um visto “O-1″, para pessoas com “extraordinária habilidade ou realização”. Esse visto só pode ser revogado em caso de crime violento ou condenação a mais de um ano de prisão.
Em janeiro, o cantor de 20 anos foi preso em Miami por suspeita de dirigir embriagado. A carteira de motorista dele estava vencida e Bieber foi acusado também de resistência a prisão. Um exame encontrou traços de THC (substância da maconha) e do remédio Xanax no sangue dele.
Bieber também está sendo investigado por vandalismo, num caso em que ele foi acusado de jogar ovos na casa do vizinho, em Los Angeles. Os incidentes levaram à criação de uma petição para que o cantor fosse deportado dos EUA. O documento alcançou mais de 100 mil assinaturas.
Durante a passagem pelo Brasil, Bieber também arrumou problemas com a justiça. Ele foi autuado pela Polícia Civil após pichar o muro do desativado Hotel Nacional, no Rio de Janeiro.
O Globo

Nenhum comentário: