quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fan Fest em Natal terá Olodum, Araketu e mais de 30 atrações

Do G1 RN

Praia do Forte, na zona Leste de Natal (Foto: Canindé Soares)Praia do Forte, na zona Leste de Natal (Foto: Canindé Soares)
A Fan Fest da Fifa em Natal tem 37 atrações confirmadas para garantir uma festa marcada pela diversidade musical na Praia do Forte, zona Leste da capital potiguar. Bandas e cantores de axé, samba, forró e rock tocarão entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Nomes como Olodum e Araketu subirão ao palco do evento, que acontecerá em uma área próxima à Fortaleza dos Reis Magos.
saiba mais
A infraestrutura da Fan Fest ainda não foi definida. O secretário de Comunicação da Prefeitura de Natal, Heverton Freitas, explica que está em andamento a licitação para escolha da empresa responsável pela organização do evento, que será conhecida no dia 16 de maio. "A empresa escolhida na licitação vai montar e operar todo o sistema, o que inclui palco, banheiros químicos, segurança, entre outros itens", afirma.

A Fan Fest acontecerá em todos os dias de jogos da Copa do Mundo. "Dia em que houver jogo haverá Fan Fest. Todos os jogos do Mundial serão transmitidos e nos intervalos as atrações se apresentam", acrescenta o secretário. O acesso ao local será gratuito.

Veja as atrações já confirmadas

Araketu
Olodum
Marina Elali
Arquivo Vivo
Meirinhos e Forró Meirão
Rastafeeling
Cavaleiros do Forró
Valéria Oliveira
Fadja Lorena
Rodolfo Amaral e Banda
Banda Dusouto
Banda Sangue Bom
Quarteto Linha
Forró da Pegação
Babal e Banda
Isaque Galvão e Banda
Perfume de Gardênia
Banda Alphorria
Frevo do Xico
Nara Costa e Zé Hilton
Carlos Zens
Tropa Trupe
Catita Choro e Gafieira
Oz Balas da Bahia
Mad Dogs
Roda de Bambas
Banda Fukai
Rosa de Pedra
Desafio de Violeiros
Mistura Fina
Joaldo Bresse e Timbaêa
Carcará na Viagem
N-Ghetto
Talma e Gadelha
Camarones Orquestra Guitarrística
Uskaravelho
Far From Alaska

Nenhum comentário: