sexta-feira, 25 de abril de 2014

FIFA define os uniformes que Brasil usará na primeira fase da Copa do Mundo


A amarelinha vai entrar em campo nos dias 12, 17 e 23 de junho. A Fifa definou em circular enviada à CBF as cores com que a Seleção Brasileira enfrentará Croácia, México e Camarões, os três jogos da fase de classificação da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
Rafael Ribeiro /CBFSeleção Brasileira atuará com a tradicional Amarelinha nos três jogos da primeira fase da CopaSeleção Brasileira atuará com a tradicional Amarelinha nos três jogos da primeira fase da Copa

No primeiro jogo, no dia 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, a Seleção Brasileira usará camisa amarela, calção branco e meia branca. O goleiro jogará todo de cinza.

No segundo jogo, no dia 17 de junho, contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza, a Seleção Brasileira usará camisa amarela, calção azul e meia branca.  O goleiro jogará todo de cinza.

No terceiro jogo, no dia 23 de junho, contra Camarões, no Estádio Mané Garrincha, a Seleção Brasileira jogará com camisa amarela, calção branco e meia branca. O goleiro, novamente, vestirá cinza.

A Croácia, o primeiro adversário do Brasil, jogará com camisa, calção e meia azul. O goleiro vestirá verde.

O México, o segundo adversário, jogará com camisa vermelha/preta, calção preto/vermelho e meia vermelha/preta. O goleiro jogará com camisa, calção e meia com a cor azul/roxo.

A seleção de Camarões, terceiro adversáro do Brasil, jogará com camisa verde, calção vermelho e meia vermelha. O goleiro jogará todo de preto.

Fonte: CBF

Nenhum comentário: