quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hotel em que Carlos Eduardo Alves está hospedado nas Ilhas Canárias funciona como um centro de beleza e SPA


Se o prefeito Carlos Eduardo Alves voltar da penosa viagem para as Ilhas Canarias um pouco mais magro poderá ser pelo fato dele ter escolhido o requintado  Hotel Princess Yaiz nas Ilhas Canárias que também funciona um centro de beleza e um dos melhores SPA do mundo..
O hotel de 5 estrelas dispõe do  SPA Thalasso Center,  à beira-mar,  que é um refúgio de paz e bem-estar, para você cuidar do seu corpo e mente.
Mesmo sabendo que os servidores da educação e saúde estão em greve, o prefeito Carlos Eduardo Alves como hospede ilustre do hotel Spa pode desfrutar de  tratamentos e terapias
Dentre as terapias a disposição prefeito está a  Talassoterapia que vem a ser uma terapia com o uso de água do mar e outros elementos do ambiente marinho..
As águas do Atlântico, especialmente pura e cristalina em Lanzarote, uma climatologia privilegiada numa temporada de primavera sem fim, a carícia da brisa do mar e dos tratamentos prestados no Centro de Talassoterapia, fazer Princesa Yaiza Suite Hotel Resort um destino tentador saúde .
Segundo o Site  http://www.princesayaiza.com/en a  principal instalação é o seu “Mil e Uma Noites” circuito, uma piscina de água salgada, aquecida a 34 º C, o que permite contemplar a evocação de um céu estrelado em sua decoração do teto, bem como música subaquática, cromoterapia, um circuito de Flebologia, hidro- jactos de massagem e torneiras pescoço de cisne para relaxar cada parte do seu corpo. Ele também tem 50 cabines disponíveis para tratamentos secos e molhados, um vasto menu de massagens, salas de relaxamento, uma casa de chá, sauna e banho turco aromático.
A paleta de tratamentos de beleza, tanto facial e corporal, inclui os últimos desenvolvimentos em tecnologia de beleza para tratamentos à base de máquina, como LPG Endermologie e Luxopunture e usa linha de cosméticos primeiros de Carita Paris, Thalion e World of Beauty.
O vereador Fernando Lucena disse ao blog que vai pedir um relatório das atividades desenvolvidas pelo prefeito e constando o custo da viagem..
Confira as fotos do paraíso que o prefeito está hospedado durante o período do feriadão da semana santa:
phoca_thumb_l_Thalasso (1)
phoca_thumb_l_Thalasso (2)
phoca_thumb_l_Thalasso (5)
phoca_thumb_l_general sea view
phoca_thumb_l_py3907
phoca_thumb_l_royal suite main bedroom

Nenhum comentário: