segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dois ônibus e um táxi são assaltados na Zona Norte de Natal

Do G1 RN
Táxi foi alvo de assalto na tarde deste domingo (24) na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Táxi foi alvo de assalto na tarde deste domingo (24) na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Dois ônibus e um táxi foram assaltados neste domingo (24) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos dos assaltos a ônibus é um adolescente. Nos três casos, as vítimas tiveram dinheiro e pertences levados pelos criminosos.
Os dois ônibus foram assaltados na Avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da região. A polícia informou que um adolescente é suspeito de ter participado dos dois crimes ao lado de outros assaltantes. Eles levaram dinheiro e pertences das vítimas.
O primeiro assalto aconteceu em um veículo da Linha S, que faz o percurso entre Natal e o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Segundo a polícia, o adolescente teria entrado no ônibus e rendido o motorista, levando o dinheiro do caixa do veículo.
O segundo crime aconteceu minutos depois, na mesma avenida. Um homem e um adolescente entraram em um ônibus da linha 08, que liga o bairro da Redinha, na Zona Norte, ao conjunto Mirassol, na Zona Sul. Após renderem o motorista, os assaltantes foram até os passageiros e recolheram dinheiro e pertences. A polícia suspeita que o adolescente seja o mesmo que assaltou o primeiro ônibus.
Taxista é assaltado
Também neste domingo, um motorista de táxi foi vítima de um assalto no conjunto Santa Catarina. Um homem entrou no veículo e pediu para ser levado para o loteamento Câmara Cascudo, também na Zona Norte. Segundo a vítima, o homem anunciou o assalto na hora de descer. "Ele mostrou uma arma, pediu meu celular e o dinheiro e saiu correndo", disse o taxista, que não quis se identificar.
A vítima falou ainda que este foi o terceiro assalto que sofre trabalhando. O taxista disse que vai abandonar a praça. "Da última vez foram três homens, muito agressivos a todo o momento. Eles me levaram até Ceará-Mirim e assaltaram várias pessoas na região. Tudo isso comigo amarrado dentro do carro. Depois, me bateram e me deixaram em algum lugar na Zona Norte. Quando eu acordei, já estava no hospital. Estou em choque. Acho que não vou mais trabalhar. Vou pensar em outra coisa para fazer", lamentou.

Os crimes foram registrados na Delegacia de Plantão da Zona Norte. As investigações devem ser iniciada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos da Grande Natal (Defur).

Nenhum comentário: