quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Outdoor 'tira visão' de turistas em praia do RN e gera reclamação

Do G1 RN
Um outdoor instalado na ladeira de Tabatinga, no município de Nísia Floresta, gerou reclamações de turistas que passam pelo local. A placa fica em um dos pontos mais altos da Barra de Tabatinga, em um local de onde muitos golfinhos podem ser vistos. A empresa responsável informou que tem autorização da prefeitura para usar o local. Já a prefeitura informou que notificou a empresa e determinou a retirada do equipamento até sexta-feira (29). Assista a matéria exibida no RNTV 2ª edição.
O vendedor de água de côco Eutales Pires trabalha no local há 5 anos e não concordou com a instalação do outdoor. "Aqui é  uma área extremamente turística, não deveria de forma nenhuma eles transgredirem uma imagem dessas", disse. O guia de turismo Milton Carneiro também reclamou da peça. "Batendo uma foto daqui a gente vai pegar as dunas, a vegetação, toda a paisagem da praia de Búzio, mas a placa agora atrapalha".
A placa tem o anúncio de um loteamento que será construído em outro local. Antes deste anúncio era uma propaganda da própria Prefeitura de Nísia Floresta.
Outdoor foi instalado na ladeira de Barra de Tabatinga (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Outdoor foi instalado na ladeira de Barra de Tabatinga (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 

Nenhum comentário: