quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Carnaval é cancelado em Coronel

Chega a informação que o carnaval foi cancelado em Coronel , pelo motivos que o governador eleito não liberou verbas para fazer as festas nas cidades . Mas o que chama atenção é que o tal carnaval organizado pela secretária de assistência social e cultura está sendo anunciado em um blog da região há alguns dias , e o governador anunciou que não iria liberar verbas para o carnaval no dia 31/01/015 e só agora essa informação chegou em coronel ? o próprio blog divulgou essa matéria .
 
 Outra contradição encontrada com a informação que o carnaval foi cancelada é que segundo o blog Edigar Abençoado o carnaval de Coronel não tinha contra partida alguma do governo do estado , veja parte da matéria .


O prefeito Adailton Tavares da Fonseca, o popular Taú, mesmo diante da crise que vem afetando todo os municípios, decidiu que de alguma forma o evento precisaria acontecer, foi quando Chamou Denise Carla e sua equipe para uma conversa com o objetivo de encontrar uma solução para realização do carnaval de Coronel Ezequiel. A decisão foi rápida e objetiva, a equipe entendeu a crise que passa os municípios do RN e optaram por patrocínios, junto ao comercio local e outras instituições que poderiam contribuir com este evento. A ideia deu certo e já está tudo preparado para o grande dia do Carnaval, já foram contratados as seguintes Bandas: PERDIÇÃO ELÉTRICO, SÓ OURO, SENSUAIS DO FORRÓ E O FORRÓ FARRIKANA.

Nenhum comentário: