domingo, 1 de fevereiro de 2015

comentários feitos no programa Diálogo aberto contra o padre otto deixam fiéis indignados .

Há alguns dias um certo jovem metido a radialista querendo aparecer , vendo que seu programa não tem tanta audiência vem desferindo criticas ao padre da paroquia Nossa senhora do Amparo , com ar de deboches e tom alterado como se o mesmo fosse uma grande força política ou até mesmo uma personalidade importante .
  Segundo fieis que ouviram o programa e procuraram o padre para comentar acontecido foi no Programa Diálogo Aberto da FM Flores de Jaçanã , o apresentador apresentou o coordenador do terço dos homens conhecido por Germano para apresentar a programação do aniversário do movimento Terço do Homens daquela cidade .
  A partir dai o jovem chamado Luiz Lopes começou a desferir contra o padre sem o mínimo conhecimento das verdadeiras condições da paróquia até por que o mesmo nem católico é , segundo a sua fala ele teria dito que o padre Otto estaria acabando com a  capela de Jaçanã e ainda citou outras igrejas da redondeza fazendo comparações .
   O que esse cidadão não sabe é que a igreja de Jaçanã já passou por diversas reformas e transformações desde que o atual padre chegou , mas  não é a primeira vez que juntamente com algum membro do terço dos homens esse jovem vem desferir contra o padre .
  Em alguns anos atrás quando houve o corte da energia da igreja um membro do mesmo movimento chamou o  Luiz Lopes que é administrador do blog Noticias da Serra e sem consultar o principal responsável pela igreja desferiu sua metralhadora de ofensas .
   O sobrinho do padre Arthur ao se encontra com ele tiveram um breve diálogo ao qual ele comentou que o que falou foi a mando do coordenador do terço dos homens , e na mesma conversa ele cita que já chamou o padre várias vezes para participar do programa dele , fato que o padre Otto desmentiu , pois nunca foi chamado para participar de tal programa .
  Vendo que falar mau do padre deu ibope para ele o mesmo voltou a desferir sua metralhadora de desconhecimento falando o que não sabe ou o que não entende , e se achando provavelmente uma força , em sua fala cita , que quer ver sua cidade bonita ,O mesmo comentou em seu programa que o padre estava muito bravo com o que ele havia dito na rádio , fato que muito  intriga pois em momento algum o padre Otto teve algum tipo de contato nem pessoalmente e muito menos por telefone com ele , parece que a vontade de causar polêmica tá se sobressaindo a cima da ética , pena que ele não está sabendo a quem reivindicar que é aos prefeitos , sim aos prefeitos mesmo! já que em seu blog as notícias que saem principalmente da sua cidade não revelam a verdadeira situação em que se encontra o caos em Jaçanã .
   Já que o senhor Luiz Lopes quer ser polêmico deveria abrir em seu programa para a comunidade reclamar da verdadeira situação em que se encontra a saúde de Jaçanã por exemplo, mais o mesmo não abre por que sabe que será detonado pela população insatisfeita da cidade .
   Ou até mesmo já que ele quer ver a cidade bonita deveria pedir para a prefeitura tapar os buracos das ruas que são incontáveis , poderia colocar em pauta em seu programa a falta de iluminação de muitas ruas da cidade  ou até mesmo a falta de segurança em Jaçanã .
  Outra forma de deixar a cidade mais bonita como ele quer seria a limpeza dos canteiros da cidade já que estão cheios de mato , isso são alguns pequenos probleminhas que a cidade de Jaçanã está passando e não é motivo de pauta em seu programa , isso é por que não quero  me aprofundar em assuntos da atual gestão que não anda muito boa , mas como não é costume deste blog se meter em problemas das cidades vizinhas prefiro deixar para os blogs da cidade publicar seu problemas .
  Antes desse jovem ir pra uma rádio falar besteiras , deveria procurar o padre e saber a real situação da paroquia e o que já foi feito e o que ainda tem para fazer , e principalmente entender como funciona o processo administrativo de uma paroquia .
   Programas desse tipo só queima a imagem da Rádio Flores , pois não contribui para o crescimento cívico , ético e nem muito menos formam opiniões  pois falta com a verdade .

Nenhum comentário: