terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Do G1 RN
Um homem de 34 anos, já condenado a oito anos por receptação de veículo roubado, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (3) dentro de um carro no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O G1 teve acesso a um vídeo (veja acima), gravado do alto de um prédio, no qual é possível ver o momento em que o criminoso atira duas vezes contra o veículo.

No chão ficaram cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, armamento de uso restrito do exército.
O alvo dos disparos foi Tércio Duarte da Silva. Um outro homem, que estava na direção do veículo, escapou. Ele não quis dar entrevista. À polícia, no entanto, contou que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, vieram os disparos.
Tércio Duarte da Silva, de 34 anos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Tércio Duarte da Silva (Foto: Divulgação/PM do RN)
No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte constam outros seis processos contra Tércio. Todos também por receptação, além de envolvimentos com clonagem de automóveis.
Segundo a polícia, Tércio foi preso pela primeira vez em 2009 na cidade de Caicó, na região Seridó do estado. Em 2012, ele foi preso novamente. Desta vez no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar.

Nenhum comentário: