sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Em cruzeiro, Roberto emociona e ganha proposta de casamento de fã homem


04fev2015---1423082596487_615x300
Foto:Paduardo/AgNews

Roberto Carlos fez o que sabe de melhor na madrugada desta quinta (5), no primeiro dos três shows que apresentará no teatro do navio MSC Preziosa. Ignorando os pequenos solavancos do cruzeiro, momentaneamente ancorado em alto-mar entre Ilha Bela (SP) e Angra dos Reis (RJ), o “rei” entreteu seus súditos com grandes sucessos, explorando ao máximo a fórmula “carro e amor”.

Junto de “Emoções”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, Roberto cantou uma longa sequência de clássicos “automotivos”, incluindo “Eu sou Terrível”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Por Isso Corro Demais” e “120… 150… 200 Km Por Hora” – todas com generosas pitadas de romantismo.

“Algumas pessoas me acompanham desde o primeiro cruzeiro. Tenho certeza que essa será uma linda viagem”, discursou no início da apresentação, depois de chegar ao navio dirigindo um Audi vermelho conversível, avaliado em R$ 800 mil.

Na abertura da décima primeira edição do passeio que reúne fãs de várias partes do Brasil, Roberto tocou pouco em um tema que tanto lhe é caro, a fé, adotando um repertório mais açucarado.


A estratégia surtiu efeito imediato sobre a plateia, formada basicamente por casais na casa dos 50 e 60 anos. Tanto que, ao longo do show, Roberto, aos 73 anos, recebeu inúmeros berros de “lindo”. E até maridos entraram na onda. Antes de “Proposta”, um homem chegou a gritar mais de uma vez, em tom de brincadeira, que aceitava se casar com ele.

Nenhum comentário: