quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Polícia Civil indicia suspeito de matar a tiro bebê de 8 meses em Natal

Do G1 RN
Crime aconteceu na Rua da Fé, no bairro Felipe Camarão, em Natal (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu na Rua da Fé, em Felipe
Camarão (Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte indiciou um homem de 30 anos pela morte de um bebê de oito meses em junho deste ano no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O suspeito, que já estava preso há duas semanas por associação ao tráfico de drogas, foi ouvido na manhã desta quinta-feira (21) na 14ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo inquérito. O homem nega o crime.

A vítima, identificada como Adley Jesus Dantas da Silva, foi baleada na cabeça na noite do dia 12 de junho. O menino estava com a avó, que foi atingida por tiros nos braços. O suposto alvo do atentado, um adolescente de 17 anos, usou a mulher e a criança como escudo. O jovem foi baleado no ombro, na perna e no braço, mas sobreviveu.
saiba mais
O suspeito do crime estava custodiado no Centro de Detenção Provisório de Pirangi e já responde a processos criminais por homicídio, além de já ter sido preso por assalto e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: