terça-feira, 16 de outubro de 2012

Doutor Alessandru realiza Festa da Vitória em Campo Redondo com Amazan


Duas atrações animaram o sábado 13 de outubro de Campo Redondo, o vitorioso das eleições 2012 do referido município, Doutor Alessandru, do PMN, comemorou ao lado de aliados e eleitores a Festa da Vitória, com as atrações do Forró Pra Farrear e o sanfoneiro-político Amazan.
A Festa contou com a presença do deputado estadual Vivaldo Costa, que destacou a importante vitória do aliado e prefeito eleito. “Welby e Alessandru sempre estiveram ao meu lado me apoiando na carreira política. Hoje eu venho aqui prestigiar esses amigos que mais uma vez mostraram sua força nas urnas e junto ao povo de Campo Redondo”, disse.

Quem também se fez presente no evento foi o sobrinho e prefeito eleito de Tangará, Alcimar Germano, filho do ex-prefeito Giovannu César, o Gija, além de toda comitiva da cidade de Tangará.
O prefeito eleito destacou os desafios da nova gestão, que terá que reconstruir o município, depois de uma gestão caótica realizada. “Vamos fazer uma gestão inovadora e reconstruir Campo Redondo. Convoco toda população a nos ajudar neste grande desafio de salvar essa cidade do caos”, disse Alessandru.

Nenhum comentário: