sábado, 20 de outubro de 2012

Em Cuité, acusado de aliciamento é preso por policiais do 9° BPM


Uma operação conjunta envolvendo guarnições da Rotam, Rádio Patrulha e do Comando de Policiamento da Unidade (CPU) prendeu na noite desta quinta-feira, 18, o senhor Marcones Ribeiro de Sousa, 34 anos. De acordo com informações o mesmo aliciava menores a ingerir bebidas alcóolicas e a furtar motos no município de Cuité-PB.
Segundo os menores J.L.S.B. de 17 anos de idade e L.S.O. de 15 anos, o acusado – que é segurança de um circo instalado no bairro Tambor, em Cuité – lhes oferecia a quantia de R$ 100 reais para praticarem sexo com o mesmo. Eles afirmaram que, muitas vezes, o consumo de bebida alcóolica era tão grande que os mesmos chegavam a vomitar.
Uma motocicleta furtada na última terça-feira, 16, foi apreendida de posse de dois menores e, após consulta ao Infoseg, verificou-se que contra a mesma havia restrição de furto. Na presença de membros do Conselho Tutelar locais os menores confirmaram que o veículo tratava-se de produto de furto e que o mesmo fora cometido conforme orientação do acusado. 

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no município de Barra de Santa Rosa-PB aonde foram adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: