quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mais 12 famílias recebem as chaves da casa própria em Coronel Ezequiel


A secretaria de assistência social Railla, junto com o secretário de obras Diassis, entregaram ontem as novas moradias para um parte da população ezequielense que moravam de aluguel.
A prefeitura municipal de Coronel Ezequiel entregaram no dia 16 de outubro as chaves da casa própria para mais 12 famílias ezequielenses. Esta é a primeira etapa de conclusão no Conjunto Irmã Elisa. Outras  7 casas já foram entregues esse ano na comunidade Cachoeira. Além destas 12 casas, será iniciada agora a construção de mais 11 moradias naquele mesmo conjunto habitacional. Este projeto é feito por meio do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. 
Para a primeira dama de Coronel Ezequiel Railla Soares, mais uma vez é muito bom ver a alegria estampada no rosto de cada beneficiado. “É uma grande alegria estar fazendo a entrega dessas 12 chaves para essas famílias. Espero de coração, que elas vivam bem com suas famílias, que sejam felizes, pois agora elas já saíram do aluguel e estão com a própria casa”, conclui Railla.  
Para Preta, sair do aluguel era um sonho antigo. “É maravilhoso estar recebendo as chaves da minha casa, é muito bom. Há anos pagando aluguel, um dinheiro que não volta, agora podemos construir uma vida melhor, progredir, usar esse dinheiro para  comprar outras coisas”, destacou Preta.

O Prefeito Claudio Marques(Boba) conseguiu além dessas 30 casas, mais 90 casas a serem entregues na próxima gestão. 


























Nenhum comentário: