quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UFRN inaugura ampliação do campus de Santa Cruz


 
A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, a FACISA/UFRN, teve a inauguração do Bloco 1 da expansão do Campus Universitário de Santa Cruz, que fica localizado de frente aos Correios.
Além do novo setor inaugurado, a Residência Universitária também foi entregue a população. A residência conta 15 alojamentos, duas salas de estar, uma sala de leitura e uma lavanderia. A capacidade é para 60 alunos, sendo 40 do sexo feminino e 20 do sexo masculino.
Além das autoridades municipais, como o prefeito Péricles Rocha (PSD), a Diretora do Hospital Universitário Ana Bezerra, Cláudia Rubim, o Diretor da FACISA, Prof. Ênio, o Pároco de Santa Cruz, Padre Vicente, a prefeita eleita Fernanda Costa (PMDB) e outros, também teve a participação e a presença da Magnífica Reitora da UFRN, a professora Ângela Paiva, e o secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, Amaro Lins.
 
Os recursos para construção das novas edificações são viabilizados através do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, o REUNI.
Por Wallace Maxsuel via A Tribuna/Lajes Pintadas

Nenhum comentário: