domingo, 14 de outubro de 2012

Preso homem pelos crimes tipificados na Lei Maria da Penha e por Estupro de Vuneravel no distrito de Santa Luzia/Picuí/PB



Na manhã deste domingo, 14, policiais do 9º BPM lotados no distrito de Santa Luzia, de Picuí, prenderam Francisco das Chagas Gonçalves da Silva, mas conhecido por BILIU,  portador do RG 1525253 SSP/PB, de 23 anos, pela Lei Maria da Penha por ter agredido a sua companheira de 13 anos, a qual estava de resguardo a 5 dias após da luz a um filho fruto desse relacionamento.

Após a apresentação do acusado a autoridade Policial de Plantão na sede da7ª DRPC- Picuí, Dr. Alarico Lopes ficou constatado a materialidade do fato, além do acusado ter quebrado o regime a qual foi submetido pelo crime praticado em 2009 na cidade de São Mamede, processo 050.2009.000.337-2, por Crime contra o Patrimônio  sendo na data de hoje preso pela Lei Maria da Penha e por Estupro de Vuneravel já que sua companheira era menor de 14 anos.
Se condenado poderá cumprir mais de 15 anos de cadeia.
Francisco das Chagas ficará a disposição da justiça de Picuí aguardando determinação na cadeia pública desta cidade.


obs.: Vale resaltar que mesmo que a mulher conscinta com a relação sexual tendo menos de 14 anos, ainda assim é estupro, já que nossa lei protege as nossas crianças, que não são capazes de decidir o que é certo ou errado. 

Nenhum comentário: