sábado, 20 de outubro de 2012

Polícia Civil recebe mais 49 viaturas


Além do investimento em veículos para a Polícia Militar, o Governo do Estado entregou hoje 49 viaturas para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Os carros serão distribuídos para as delegacias distritais da Região Metropolitana de Natal, as especializadas e as unidades em nove municípios do interior. São 39 Renault Sanderos, seis Rangers e quatro Ford Fiestas, que representam um total de R$ 1,8 milhão.
Segundo a governadora Rosalba Ciarlini, além das 49 viaturas entregues hoje, a instituição vai receber outros 59 veículos até o final de dezembro. Somando-se às 55 viaturas já entregues anteriormente, a Polícia Civil deve receber o total de 163 novos veículos, distribuídos para todo o Estado.
“Esse investimento é muito importante para reforçar a Segurança Pública no nosso Estado, que ansiava por essas transformações que estão sendo conquistadas no nosso governo. Mas, além de dar condições e incentivo aos nossos profissionais e mais segurança à população, quero agradecer a todos esses servidores que atuam de forma corajosa na defesa do Rio Grande do Norte”, afirmou Rosalba.

Nenhum comentário: