quinta-feira, 11 de julho de 2013

Campestre: Vereador Dedé Mendonça poderá ser cassado por corrupção na tarde de hoje

Eita cidade pra ter vereador desonesto é Campestre, isso porque outro vereador ligado a situação também está com seu mandato caindo pelas "beiradas".

É isso mesmo negada, num se avexe não que vou contar o que vai acontecer hoje lá pelas bandas da capital potiguar isso porque com pauta de julgamento marcada para hoje, o Tribunal de Justiça Eleitoral do RN julgará às 14 horas com transmissão ao vivo o processo que pede a cassação do mandato do Vereador José André de Mendonça. 

O Processo de nº 658-95.20012.6.20.0015 tem como recorrido o Diretório Municipal do PHS na cidade de São José do Campestre e será julgado essa tarde, com toda a certeza a corte formada por 7 juízes votaram pela cassação do mandato do Vereador Dedé Mendonça acompanhando o voto do relator Dr. Nilson Cavalcante pelas provas consistentes no processo. Um segundo processo que tem como recorrente o Ministério Publico Eleitoral da Comarca de Campestre que também estava na pauta para julgamento foi retirado pelo fato do ministério público, não ter oferecido alegações finais.

Diante desse fato, o TRE-RN, expediu carta de ordem nº 56/2013, para o juízo eleitoral da 15ª zona eleitoral, de São José do Campestre-RN, para intimação do representante do Ministério Público Eleitoral, para oferecimento de alegações finais. 

Com isso São José do Campestre terá pela primeira vez em sua história um vereador cassado por corrupção. Fato lamentável!


Nenhum comentário: