A novidade é uma exclusividade do
mercado colombiano, e está sendo vendida como o refrigerante “amigo da
natureza”. Faz sentido, já que a garrafa derrete depois que o líquido é
consumido e não sobra nada para jogar fora ou reciclar.
Um comercial de TV (em espanhol) mostra
banhistas saboreando o refresco em um dia de sol, e deixando suas
garrafas para derreter na areia da praia.
O rótulo é feito de borracha e ajuda a
não congelar os dedos enquanto está segurando a garrafa. Os vasilhames
são criados com a ajuda de moldes de silicone. Quando o comprador chega,
o atendente enche a garrafa com o líquido. É preciso consumir antes de a
garrafa derreter, mas segundo a empresa, não é necessário ter muita
pressa.
De acordo com o site do refrigerante, a
ideia faz tanto sucesso na Colômbia que o quiosque comercializa mais de
250 garrafas por hora.
A novidade não será levada a outros países.
Do Cena Pop / Vírgula
Nenhum comentário:
Postar um comentário