sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bem-humorado, Anderson Silva arranca risadas de todos em coletiva


Os dois atletas se cumprimentaram e mantiveram distância na hora da encarada oficial - Reprodução
Os dois atletas se cumprimentaram e mantiveram distância na hora da encarada oficial - Reprodução
O clima tranquilo e ameno prevaleceu na coletiva de imprensa oficial que antecede o UFC 168, ocorrida nesta quinta-feira (26), em Las Vegas. De bom humor e arrancando risadas de todos, Anderson Silva foi quem mais se destacou entre os seis lutadores presentes no evento.
Mais acionado pelos jornalistas, Spider manteve sempre a calma e fez brincadeiras em algumas respostas, como quando foi questionado sobre existiria a possibilidade de ele defender as cores do Brasil pelo taekwondo nas Olimpíadas de 2016.
"Eu vou responder como o Ronaldo respondeu uma vez: po, claro que vou voltar a jogar, e tô muito feliz, e é claro que vou jogar. Falando sério, eu queria muito fazer isso, mas acho que não tenho tempo hábil. Teria que nascer de novo. Seria uma honra, mas acho que mamãe não quer e papai não deixa", brincou o ex-campeão dos médios olhando para Dana White, que deu risada.
Na questão seguinte foi a vez de Spider imitar Luiz Felipe Scolari, treinador da seleção brasileira de futebol. O lutador soltou alguns palavrões e novamente brincou com o repórter que fez a pergunta.
Weidman procurou se manter mais sério durante toda a coletiva, mas também riu das respostas do rival. Quem sempre mantém o bom humor e não foi diferente dessa vez foi Josh Barnett que, assim como o brasileiro, roubou a cena ao fazer brincadeiras com os presentes. Ele elogiou a jaqueta de um repórter e fingiu estar surpreso quando outro profissional dirigiu mais uma pergunta para Anderson Silva.
Chris Weidman e Anderson Silva disputam o cinturão dos médios na luta principal do UFC 168. O evento será transmitido desde o início pelo Canal Combate, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A TV Globo mostrará o duelo entre Anderson e Weidman na madrugada de sábado para domingo com 30 minutos de atraso por motivo contratual.

Nenhum comentário: