quarta-feira, 12 de março de 2014

ATENÇÃO: Jumentos na pista são usados na pratica de Assalto

Na madrugada desta Quinta - feira (6) um cidadão afonsobezerrense que a pedido do mesmo não será identificado vinha por volta de 1:30hs de Angicos com destino Afonso Bezerra quando chegou no retorno entrando para Afonso Bezerra avistou um Jumento e diminuiu a velocidade de seu veiculo para evitar um acidente. Quase parando para desviar do animal que estava literalmente no meio da RN 263, ele percebeu que o jumento estava amarado pelo pescoço com dois fios de náilon (ou arame fino) um para um lado e o outro pedaço para o outro lado da RN.
O jumento foi deixado e provavelmente estava sendo segurado propositalmente no meio da pista, de forma que nem podia ir para um lado nem para o outro, possivelmente para provocar a parada de um veiculo e realizar um possível assalto.
No momento em que homem percebeu a situação, acelerou seu carro pela contra mão e saiu em disparada, neste momento ele ouviu o barulho do Náilon, ou arame passando por cima do carro.  
O Homem acredita que a armadilha tenho sido preparada par motoqueiros, já que o mesmo não viu nada nem ninguém, mas crer que se tratava sim de um assalto.
É extremamente importante que todos compartilhem essa informação para que todos fiquem atentos com essa possível nova forma de cometer assaltos

Nenhum comentário: