terça-feira, 11 de março de 2014

Sítio Novo: Botijão de gás pega fogo e destrói vários objetos em residência no distrito Serra da Tapuia

 
m_DSCF8411
Um incêndio em um botijão de gás de cozinha por pouco não terminou em tragédia. O caso aconteceu em uma residência no distrito Serra da Tapuia  hoje (11), onde vários objetos foram destruídos pelas chamas.
O incidente com o produto inflamável aconteceu na casa de Diogo Souza, filho de Neco Ribeiro, ele é casado com uma jovem que está grávida, que no momento do incêndio se encontrava sozinha no interior da residência já que seu esposo trabalha em uma padaria no centro do distrito. Com o incêndio do botijão de gás, a instalação da residência foi toda danificada, o madeiramento da casa também foi danificado, a porta chegou a ser queimada, e, também chegou a cair uma pequena parte do telhado.
A jovem grávida esposa de Diogo no momento do incidente se viu ao meio do incêndio e por pouco não foi atingida pelas chamas, com isso ela conseguiu sair de casa e chamar por ajuda de vizinhos, com isso vários populares foram até ‘lá’, e, felizmente conseguiram solucionar o problema e evitar uma verdadeira tragédia, já que casas vizinhas poderiam ser atingidas caso o botijão viesse a explodir.
A jovem dona de casa com o susto, sua pressão arterial subiu e ficou muito nervosa, mas já está tudo bem com ela.
Fonte: Manchete Potiguar.

Nenhum comentário: