terça-feira, 11 de março de 2014

CUITÉ : Bandidos levam mais de 5MIL reais de Mercadinho , na perseguição empresário tem veiculo tomado pelos assaltantes



Um fato inusitado foi registrado na tarde desta terça-feira (11) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Um mercadinho, localizado no Bairro do Tambor, foi assaltado por volta das 15 horas, após a ação, o proprietário entrou em perseguição e em determinado momento os bandidos também tomaram o seu veículo.
O empresário, identificado como João de Marquinhos, perseguiu os bandidos junto com alguns amigos no seu veículo, uma Parati, no percurso a vítima foi recebida à bala e após ser intimidada teve seu veículo tomado. Os suspeitos fugiram com destino a cidade de Nova Floresta. Uma das vítimas ficou ferida e recebeu atendimento no Hospital da cidade.
Após várias rondas da polícia, o veículo foi encontrado próximo ao Distrito de Santa Luzia, zona rural de Picuí, porém, os acusados ainda não foram localizados. O valor tomado no assalto não foi revelado.
Atualização : Segundo informações do Repórter Galvani Silva os bandidos levaram cerca de 5Mil reais entre dinheiro e cheques.
Blog do Flávio Fernandes
Foto: 89 FM

Nenhum comentário: