sexta-feira, 14 de março de 2014

Cratera bloqueia duas faixas da avenida João Medeiros Filho


Os motoristas que trafegam da zona Norte com destino à ponte de Igapó através da avenida João Medeiros Filho estão enfrentando problemas na manhã desta sexta-feira (14). Uma cratera de aproximadamente cinco metros de diâmetro se abriu na via, antes do túnel que dá acesso à avenida Tomaz Landim. Duas das três faixas da avenida estão fechadas.
Magnus Nascimento/celularCratera deixa trânsito lento na João Medeiros Filho; policiais do CPRE orientam tráfegoCratera deixa trânsito lento na João Medeiros Filho; policiais do CPRE orientam tráfego

Desde as primeiras horas da manhã policiais militares do CPRE estão orientando os motoristas, isolando a área da cratera. O trânsito está lendo e, com a continuidade das chuvas, os policiais não descartam que o buraco fique ainda maior nas próximas áreas.
Magnus Nascimento/celularCratera na avenida João Medeiros Filho impede passagem de veículos em duas faixasCratera na avenida João Medeiros Filho impede passagem de veículos em duas faixas

Os motoristas que saem da zona Norte com destino ao centro e zona Sul de Natal, passando pela João Medeiros Filho, podem optar pelo sentido contrário da via, que dá acesso à ponte Newton Navarro e está com tráfego normal.(Tribuna do norte )

Nenhum comentário: