sexta-feira, 4 de julho de 2014

Homem é morto com vários tiros dentro de casa, na frente da esposa e seis filhos , em Mossoró

4d079c749f2342108e4859e5cd060ea8 c4dd5e441b321c387deabc366094dfdcFotos: O Câmera
O principal Blog da região Oeste, O Câmera, conta que o crime aconteceu nos primeiros minutos desta sexta-feira (4), dentro de uma casa no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio. Na ocasião, cerca de quatro homens fortemente armados de pistola e escopeta calibre 12, invadiram o local da família na Rua José Mendes de Souza, e mataram João Batista Lourenço da Silva, de 33 anos, conhecido como “João Coragem”.
De acordo com O Câmera, os chegaram ao imóvel se dizendo policiais, quebraram o portão e a porta de trás e mataram “João Coragem” na frente da esposa e seis filhos. Um disparo ainda atingiu a perna de uma criança de 11 anos, que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e, aparentemente, não corre risco de morte.
Segundo informações de um familiar, no momento da invasão, os filhos de João “Coragem”, que estavam dormindo no quarto ao lado, correram para o quarto onde o pai dormia e se abraçaram com ele tentando protegê-lo, mas foram afastados pelos assassinos. Alguns se abrigaram embaixo da cama na tentativa de escapar dos disparos. O perito Criminal, Otavio Domingos, localizou cerca de 15 perfurações, na região lombar, provocadas por disparos de pistola e descarga de espingarda tipo cartucheira.
Ainda segundo  O Câmera, “João Coragem” teve seu nome envolvido em um crime de homicídio, no mês de Outubro de 2012, juntamente com seus dois irmãos. Na ocasião, José Erivan Pereira, de 33 anos, foi encontrado morto no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró, com as mãos amarradas e um tiro no rosto. Os irmãos assumiram a autoria do crime, foram detidos, mas passaram pouco tempo na cadeia e respondiam o crime em liberdade. Nem a Policia nem a família confirmam a relação da morte de “João Coragem”, na madrugada, com a morte de Erivan em Outubro de 2012.
Com informações de O Câmera

Nenhum comentário: