sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pesquisa aponta Fred como pior jogador da Seleção

Portal da Band
É o que mostra a pesquisa divulgada nesta sexta-feira pelo Datafolha. O atacante Neymar foi eleito o melhor pelo público.

SELO-COPAPara os torcedores brasileiros, o centroavante Fred é o pior jogador da Seleção nesta Copa do Mundo. É o que mostra a pesquisa divulgada nesta sexta-feira pelo Datafolha. O atacante Neymar foi eleito o melhor pelo público.
Segundo a enquete, publicada pela Folha de S. Paulo, 21% dos entrevistados escolheram Fred como o pior jogador. O voto foi espontâneo, uma vez que na pesquisa não foi apresentado opções de jogadores para o público escolher.
Na sequência, os entrevistados elegeram Hulk (9%), Daniel Alves (6%), Paulinho (4%) e Marcelo (3%).
Na ponta oposta, Neymar apareceu como o melhor jogador em campo, eleito por 56% dos entrevistados. O atacante é seguido pelo goleiro Júlio César (10%), o zagueiro David Luiz (8%) e Hulk (5%), que aparece novamente no ranking.
A sondagem foi realizada entre os dias 1 e 2 de julho, com cerca de 2,8 mil pessoas em 177 municípios do Brasil. Sua margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
O resultado é um revés para Fred, que foi elogiado pela artilharia na Copa das Confederações, com cinco gols, ao lado do espanhol Fernando Torres. Na Copa do Mundo, Fred participou de quatro jogos, deu nove chutes a gol, 39 passes certos e marcou um gol para o Brasil.
Em comparação com o alemão Thomas Muller, que também disputou quatro partidas, por exemplo, Fred sai em desvantagem. O jogador do Bayern de Munique deu 13 chutes a gol, 115 passes certos e marcou quatro gols.

Nenhum comentário: