sexta-feira, 4 de julho de 2014

Três são presos e um suspeito morre em confronto com PM em Parnamirim

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um assaltante foi morto, nesta quarta-feira (2), e outros três detidos pela polícia após uma troca de tiros no bairro Pirangi de Dentro, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Os criminosos, segundo a polícia, estavam em um taxi roubado e realizando uma série de assaltos quando se depararam com uma guarnição da força tática do 3º Batalhão que fazia um patrulhamento no local.
De acordo com o soldado Jailson, a quadrilha tomou o veículo de assalto na BR 101 no início da noite e seguiu para o distrito de Mendes onde cometeram um assalto, em seguida o grupo que estava de posse de uma espingarda calibre 12 fez um arrastão em um posto de combustível na cidade de Monte Alegre levando de lá dinheiro e celulares das vítimas. Os quatro assaltantes só foram interceptados já em uma estrada carroçável em Parnamirim.
“Nos deparamos com o carro suspeito e resolvemos realizar uma abordagem e para a nossa surpresa um dos componentes saiu do veículo com uma 12 atirando em nossa direção, diante da ação do bandido tivemos que revidar”, disse.
Após uma intensa troca de tiros o suspeito armado foi ferido e levado ao Hospital Deoclécio Marques, Ivanaldo da silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, os outros ocupantes do carro se renderam e foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, em Natal e identificados. Dois deles são adolescentes, ambos com 16 anos. O outro é Eduardo Silva dos Santos, de 19 anos. Os conduzidos confessaram a participação nos assaltos e foram autuados por roubo.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: