sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quatro municípios do Trairi já mostram inovação na gestão em 90 dias


SOCORRO - ALCIMAR - ALESSANDRU - ESDRAS

De acordo como o Blog do Wallace Serra Caiada, Jaçanã, Tangará e Campo Redondo se enquadram nessa avaliação por diversas ações desenvolvidas pelos prefeitos. Com exceção de Jaçanã, dos outros três municípios citados enfrentaram problemas administrativos e financeiros deixados pelos seus antecessores. Em alguns casos foi necessário decretar calamidade nestas áreas.

Na habitação, Tangará e Serra Caiada já iniciaram com cadastros e assinaturas de contratos para diminuir o déficit habitacional. Jaçanã aposta no turismo de eventos e de esportes radicais, além de uma programação diferenciada para a Emancipação da Cidade, bem avaliada pelos munícipes.

Campo Redondo também seguiu esse estilo com o turismo de eventos e proporcionou a primeira programação de aniversário de emancipação completa e inovadora para a população.

Tangará e Campo Redondo também se destacam nas obras contra à seca, quando máquinas perfuratrizes estão furando o solo dos dois municípios em busca de água para amenizar a crise de abastecimento nas comunidades rurais.

Outro fator que tem colocado estes municípios em destaque é a desenvoltura do gestor municipal e sua equipe. A postura da prefeita Socorro dos Anjos em Serra Caiada é avaliada como a melhor da região, quando mantém índices de confiança popular jamais observados antes naquela cidade.

Lógico que os demais municípios do Trairi tem o que apresentar em seus quase 100 dias de gestão, e é preciso tornar público as ações desenvolvidas. Espera-se do gestor nada além do cumprimento das suas obrigações.

Nenhum comentário: