sexta-feira, 5 de abril de 2013

Faltando 47 dias para a Festa de Santa Rita de Cássia, atrações ainda não foram divulgadas - See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#sthash.INh7HbFC.dpuf


A cobrança para divulgação das atrações da Festa de Santa Rita de Cássia é grande e tem gerado boatos de que não seria realizado o evento em virtude do Estado de Calamidade decretado no município.
Pelas redes sociais muitos internautas criticavam a ausência de informações sobre a festa, que desde 2010 adotou um novo formato, com a negociação entre empresários e a parceria da Prefeitura Municipal.
Nos últimos anos Jailson Promoções e Betinho Pessoa deram um show de competência na articulação e contratação das bandas para a tradicional Festa de Maio.
Mas o panorama político mudou em Santa Cruz, e isto implica nas mudanças com a relação entre empresários. Uns saem, outros entram, no típico e habitual jogo da política, que tem influência nas relações comerciais e sociais.
Mas faltando 47 dias nenhuma atração foi divulgada oficialmente.
Em novembro de 2011 já se sabia que Aviões do Forró e Garota Safada seriam as atrações da Festa de Santa Rita 2012. A edição do ano passado foi considerada a maior da história em todos os números.
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#sthash.INh7HbFC.dpuf

Nenhum comentário: