quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pai e filho admitem ter matado idoso em festa de aniversário no RN


Crime aconteceu no bairro Santo Antônio, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)Crime aconteceu no bairro Santo Antônio
(Foto: Marcelino Neto)
Suspeitos de terem matado um idoso durante uma festa de aniversário, pai e filho se apresentaram nesta terça-feira (29) à Delegacia de Homicídios (Dehom) de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois admitiram o crime, que aconteceu no último sábado (27). Francisco Barbosa, de 68 anos, morreu na calçada após ser atingido por chutes e socos.

O delegado Cleiton Pinho, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, informou que pretende indiciar os dois por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e surpresa à vítima). Os suspeitos, de 65 e 30 anos, foram liberados após prestar depoimento e aguardam o andamento do inquérito em liberdade. No depoimento, os dois explicaram que agiram sem pensar em um momento de fúria.
saiba mais
No dia do crime, a Polícia Militar informou que o idoso teria chegado à festa alcoolizado e pedindo bebida, que lhe foi negada. A vítima saiu do local, mas voltou em seguida e novamente pediu bebida. Foi quando o dono da casa se irritou e começou a bater em Francisco. O idoso foi chutado várias vezes no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Nenhum comentário: