segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Prefeitura de Lajes Pintadas/RN, não paga transporte escolar há mais de 3 meses

Na ultima quinta-feira (24) os motoristas contratados para o transporte escolar do município, se reuniram com secretária de Educação Cely Cristiane para cobrar o pagamento referente a três meses de atrasado. Os veículos fazem o transporte dos estudantes da rede pública de Lajes Pintadas. Durante a reunião da secretária com os motoristas, a única coisa que eles conseguiram arrancar da secretária, foram promessas. Cely disse aos motoristas, que se Nivaldo Alves retornar ao cargo, vai tentar vê se é possível pagar pelo menos um mês.
Um motorista que aceitou a falar ao Blog no anonimato, disse que no momento, o atraso é de três meses no pagamento e que dia 10 do corrente, caso até lá não se pague nada, o atraso completará os quatro meses.
"O atraso em meu pagamento já faz três meses", contou. "A minha renda está comprometida porque tenho gastos com o carro, estou devendo no posto e tenho despesas com a família". 
Poderemos parar nossas atividades a qualquer momento e isso vai prejudicar os estudantes, disse o motorista.
Além do atraso no pagamento dos transportes escolares, os alunos da rede pública municipal de ensino de Lajes Pintadas, também estão sem merenda nas escolas a quase 2 meses.

Nenhum comentário: