quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Selvageria contra “gari” revolta população de cidade do interior do RN


,,..1c
O gari da Prefeitura de Jardim de Piranhas, José Antônio de Araújo, 42 anos, solteiro, morador da rua Augusto Germano Cavalcante, sn, centro da cidade, foi covardemente espancado por dois homens que utilizaram de prática de selvageria, fato que deixou a vítima desmaiada e com vários hematomas pelo corpo, inclusive sua face foi a mais prejudicada.
José Antônio é tido como uma pessoa folclórica da cidade, inclusive atende carinhosamente pelo apelido de “Banda Mel”, gosta de ingerir bebida alcoólica e o único mal que ele praticou foi contra si mesmo, segundo disseram os populares que o socorreram. As câmeras de segurança regsitraram o fato por volta da meia noite e trinta da última segunda (28).
A polícia já está investigando o caso, inclusive já sabe quem são os dois suspeitos, possivelmente da cidade de São Fernando, mas que trabalham no comércio em Caicó. O Sargento Valtô, que comanda o destacamento da cidade foi chamado a Jardim de Piranhas para conduzir o caso, e claro, o policial já passou todos os informes do caso para agentes da 3ª DRP / Caicó, inclusive os PM’s Sd J. Severo e Sd M. Gomes acompanham as investigações.
“Espero elucidar o mais rápido possível esse caso, o carro é um Celta da cor branca, e pelos levantamentos o irmão de um PM pode estar envolvido nesse ato selvagem que revoltou toda a Jardim de Piranhas. Cenas como essa jamais poderiam ter acontecido, e mais contra um ser humano como esse, que pelos relatos a única palavra que dar é bom dia, é trabalhador, e a bebida que o mesmo consome somente faz mal a si próprio”, relatou o Sargento Valtô.
Fonte: Blog Jair Sampaio.

Nenhum comentário: