segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Contratados e comicionados da prefeitura de Coronel Ezequiel vivem um dilema .

Que as prefeituras do Brasil vivem uma crise isso todo mundo sabe , e que vários prefeitos estão colocando pra fora muitos de seus cargos de confiança isso também todo mundo sabe .
  Alguns municípios da região Trairi já começaram a fazer algumas demissões evitando assim maiores transtornos para suas administrações , é o caso de Jaçanã , São Bento do Trairi  e Sitio Novo , parece que a próxima cidade a fazer cortes será Coronel Ezequiel .
 Deixando muita gente com o coração na mão , e com aquela interrogação será que eu fico ? ou saio ? mas para esses que vivem esse dilema o pior não é ser demitido , é ver a cara de satisfação da oposição que nos últimos tempos estão rindo a toa  ao ouvir as reclamações da atual situação .
   Foi marcado para hoje uma reunião para discutir sobre tais assuntos ,o que se ver nos meios sociais é muita gente desconfiada , se pelo menos tirarem os incompetentes e deixar aqueles que trabalham já é um bom inicio .
   Hoje o que não falta em Coronel Ezequiel são pessoas achando que serão eternas e que nunca mais irão sair da prefeitura , gente se achando autoridades , outros pisando no chão a força , lembro-me que teve pessoas que quando saio o resultado que haviam ganhado parecia que sua vida tinha começado a partir daquele momento , que iam comprar moto fazer faculdade tantas outras coisas .
  Já se passou 1 ano e ainda não vi essas tais pessoas fazer nada por que será ? ou melhor quem irá ficar ? e quem sair será que permanecerá fiel ? um bom início pra essa crise seria botar quem está em casa para trabalhar e cortar aqueles que recebem sem fazer nada .
   Para Coronel dar uma reviravolta é necessário muita coragem por parte do prefeito , o mesmo tomar as rédeas  da prefeitura e tomar decisões concretas .
  A popularidade da administração da atual gestão vem a cada dia caindo não se ouve nessa cidade um elogio em relação a nada , o pior é que hoje os que mais falam mal são aqueles que se diziam ser fiéis  partidários do bloco .Agora basta esperar .

  

Nenhum comentário: