terça-feira, 12 de novembro de 2013

Suspeito morre em perseguição e confronto com a polícia na BR 101 Norte

 
640x372_r95c3Q9x012ioRm54465
Quatro homens em um veículo Ford Ka foram perseguidos por policiais militares, na noite desta segunda-feira (11), e entraram em confronto com eles. Um dos suspeitos, ainda não identificado, foi baleado e morto. Outros três conseguiram fugir, após o carro cair em uma ribanceira.
De acordo com o tenente Márcio Lima, os quatro homens estavam no Ford Ka preto e foram visto em atitude suspeita em um posto de combustíveis em Muriu. Populares então acionaram a polícia e avisaram dos suspeitos. Os PMs saíram em diligências até que se depararam com o bando na BR 101.
A partir daí, iniciou-se uma perseguição em direção à Natal. Já próximo da capital, os bandidos começaram a atirar contra os policiais militares, que revidaram. O motorista do Ford Ka perdeu o controle e o carro caiu em uma ribanceira, entrando em um matagal.
Três dos ocupantes conseguiram escapar pela área de matagal, mas um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Ele estava sem nenhum documento e ainda não foi identificado. A suspeita da polícia é que os homens estivessem articulando algum roubo, quando foram surpreendidos.

Nenhum comentário: