sábado, 16 de novembro de 2013

Era um anjo', diz padre sobre jovem morto após jogo do ABC em Natal

Do G1 RN
Flavio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Arquivo pessoal)Flavio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, era
atuante na igreja católica de Ponta Negra
(Foto: Arquivo pessoal)
O padre Alcimário Pereira, da Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, no conjunto Ponta Negra, disse que a comunidade católica do bairro está consternada com a morte do adolescente Flavio Augusto da Costa Leandro, morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) quando retornava para casa após assistir ao jogo do ABC. O adolescente era atuante na igreja e participava da pastoral do acolhimento. "Ele era um anjo de Deus. Um menino muito bom", disse o pároco.
De acordo com o padre Alcimário, a morte prematura do adolescente chocou a comunidade. “Nós estamos chocados. A que ponto chegou a banalização da vida. Flávio era um menino muito bom, um menino tranquilo. Ele gostava de futebol, tinha o seu time como todo jovem da idade dele, mas não era um torcedor fanático. Mas hoje ninguém pode nem usar uma camisa de time que está correndo risco”, disse.
saiba mais
Ao G1, o padre contou que Flavio participava da pastoral do acolhimento e era responsável por receber os fiéis que participavam das celebrações. "Ele frequentava a igreja todos os fins de semana, era muito atuante, gostava de ajudar, sempre recebia as pessoas com um sorriso no rosto. Era um menino muito querido", afirmou.

Nenhum comentário: