terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dia de São Sebastião é celebrado em varias parted do RN e PB

Mais de 20 mil fieis acompanham imagem de São Sebastião


Milhares de católicos foram mostrar sua devoção ao padroeiro do Alecrim (Wellington Rocha)
Milhares de católicos foram mostrar sua devoção ao padroeiro do Alecrim (Wellington Rocha)
A manifestação realizada todo dia 20 de janeiro pelas principais ruas do bairro, pela queima de fogos e pelo grande momento de fé dos peregrinos que  reuniu aproximadamente 20 mil fiéis durante as comemorações, segundo cálculos da paróquia de São Sebastião.
   

CENTENAS DE FIÉIS ACOMPANHAM A PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO EM PICUÍ

Centenas de fiéis participaram no final da tarde desta segunda-feira (20) da tradicional procissão de São Sebastião, na cidade de Picuí. O evento marca o encerramento dos festejos do santo padroeiro, que começaram no último dia 11.

Multidão participa da procissão do padroeiro São Sebastião em Parelhas

Uma verdadeira multidão tomou conta das principais ruas da cidade de Parelhas conduzindo a imagem do seu padroeiro, São Sebastião. Milhares de pessoas acompanharam a benção do Santíssimo Sacramento, no patamar da Igreja Matriz

Sitio Novo: Missa Solene e Procissão marcam  encerramento da Festa de São Sebastião 2014

 
Hoje chega ao fim às festividades alusivas as comemorações do Santo Padroeiro da cidade de Sitio Novo São Sebastião que teve inicio no último dia 11 quando houve a abertura da festa que foi marcada pela tradicional carreata que percorreu as principais ruas da cidade até a Igreja Matriz de São Sebastião onde oficialmente acontece a abertura e o encerramento da maior festa religiosa da cidade.

Encerramento da festa de São Sebastião em São Bento do Trairi

 










Encerrou - se dia 20 a festa do padroeiro da cidade de São Bento do Trairi, ás 16:00hs foi celebrada a Santa Missa  em seguida aconteceu a procissão o encerramento também contou com a presença de muito fiéis de Santa Cruz. Postado por terço Postado por terço.

Nenhum comentário: