terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mulher tenta entrar em presídio na Paraíba com serras de metal no ânus

Uma mulher com uma criança de colo foi detida neste domingo (19) ao tentar entrar no presídio do Roger, em João Pessoa, com chips de celular e pedaços de serra no ânus e na vagina. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), um detector de metais flagrou a tentativa de entrar com material ilícito na unidade prisional. 
Durante a revista, os agentes penitenciários solicitaram que ela sentasse em um detector que tem formato de banco. O equipamento flagra itens em cavidades corporais e alarmou quando a mulher foi revistada. 
Segundo a Seap, foram encontrados 15 chips de celular e quatro pedaços de serra, enrolados em um material de borracha. Ela iria visitar seu companheiro e levava uma criança com 45 dias de nascida. Wallber Virgolino, secretário de Administração Penitenciária, explicou que o aparelho foi fundamental para flagrar a entrada dos itens. 
"O equipamento é mais um passo importante para o melhoramento do monitoramento da entrada de materiais dentro das unidades prisionais e para evitar constrangimentos durante as revistas íntimas, em consonância com os direitos humanos", destacou.
Do G1/PB

Nenhum comentário: