quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polícia procura casal após filho de secretário paraibano ser morto no RN

Do G1 RN

Mateus Caniello, de 21 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo em Pipa, RN (Foto: Reprodução/Facebook)Mateus Caniello, de 21 anos, foi morto com quatro
disparos de arma de fogo na praia da Pipa, RN
(Foto: Reprodução/Facebook)
Policiais civis do Rio Grande do Norte, com a colaboração de agentes da Paraíba, estão a procura de um casal que pode ajudar a esclarecer o que motivou o assassinato do fisiculturista Mateus Caniello, de 21 anos, filho do secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Márcio Caniello. O jovem foi morto a tiros na madrugada da segunda-feira (20) na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. Segundo o delegado Wellington Guedes, responsável pelas investigações, o casal esteve na pousada onde Mateus ficou hospedado durante o fim de semana. A praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, a 72 quilômetros de Natal.
“Eles podem nos dar informações importantes. Por isso estamos fazendo diligências em busca destas pessoas. Até o momento, este é o único fato novo”, afirmou o delegado. Ainda de acordo com Wellington, o casal é paraibano e foi à pousada como convidado do fisiculturista. “O dono da pousada nos afirmou que apenas o Mateus fez o cadastro. Estas duas pessoas que estamos procurando passaram o final de semana com ele como convidados, por isso não as identificamos ainda”, explicou.
saiba mais
Quanto à motivação, o delegado frisou que o depoimento do casal pode dar pistas, ou até mesmo confirmar, a principal suspeita até o momento. “Acreditamos que ele era envolvido com drogas, principalmente pelo fato dele ainda estar respondendo  a um processo por tráfico de entorpecentes em Cabedelo, na Grande João Pessoa”, frisou.

Nenhum comentário: