terça-feira, 3 de junho de 2014

Jovem é assassinado na madrugada de Natal a golpes de peixeira

Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa/Portal BO
A Polícia Militar registrou um homicídio na manhã desta terça feira (3), no conjunto Santa Catarina, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. A vítima, identificada apenas pelo nome de Alan ou “Galeguinho”, foi morta com golpes de faca peixeira que atingiram o tórax e abdômen.
De acordo o o sargento Everaldo, responsável pelo policiamento na região nesta manhã, o crime pode ter ocorrido após uma discussão entre a vítima e um adolescente. “Como sempre a lei do silêncio impera em locais de assassinatos como este, mas algumas loucas testemunhas relataram que houve uma briga entre o Alan e outro jovem e depois de um tempo de discussão o autor sacou uma faca e desferiu vários golpes”, disse.
A reportagem conversou o dono de um dia quiosques da estrada da Redinha, como é mais conhecido o local do fato. Ele relatou que os dois, vítima e acusado, começaram a discutir ainda no início da madrugada e que o crime foi praticado por um adolescente de 14 anos.
“O autor das facadas foi espancado com tapas no rosto pela vítima que permaneceu no local mesmo após ameaças de morte proferidas pelo adolescente. Minutos depois ele surgiu com uma faca”, informou. A polícia recebeu informações sobre o paradeiro do assassinato e realiza diligências afim de identificar e prendê-lo.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: