Assentos móveis do setor Sul da arena ainda estão sendo instalados (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Mesmo com o prazo de conclusão apertado, o gerente de serviços ao espectador do COL, Marco Sansoni, disse que um “milagre” pode acontecer. Responsável pelo atendimento aos torcedores durante os dias de jogo do Mundial, ele ressaltou que há uma grande estrutura para que os 12 estádios recebam o público de forma confortável.
- Eu tenho bastante experiência para responder que já vi acontecer milagres. Há coisas que não dão para acreditar, mas que, de um dia para o outro, acontecem. Não tenham dúvida que vão acontecer. Isso aqui é a Copa do Mundo e todo mundo está trabalhando para que as coisas, apesar do atraso, que é totalmente normal, possam acontecer - disse o representante do COL.
Marco Sansoni, gerente de Serviços ao Espectador do COL (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Cedida à
Fifa há duas semanas, a Arena das Dunas recebe a instalação de
placas com layout do evento, como também de estruturas para o lazer
e entretenimento do público.
Italiano, Marco Sansoni lembra que quando chegou ao Brasil, em 2012,
ouvia com frequência que os estádios não seriam construídos no
tempo programado. Agora, comemora a realização das obras.- Eu me lembro quando cheguei ao Brasil, em 2012, que se falavam que os estádios não ficariam prontos. Estão todos prontos. Agora, não tem duas semanas que os estádios estão nas mãos da Fifa e está acontecendo. O cronograma está sendo mais ou menos respeitado, mas vai acontecer. No primeiro jogo, tudo estará perfeito - conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário