quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cratera abre na Afonso Pena e prejudica abastecimento d'água na região



Uma cratera se formou na avenida Afonso Pena, no bairro do Tirol, zona Leste de Natal, na noite dessa terça-feira (3) e 'engoliu' um carro. De acordo com a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a causa do rompimento da via foi o estouro de uma tubulação no local. O abastecimento d'água está prejudicado, mas deve ser restabelecido até o fim da tarde de hoje.
CedidaAsfalto cedeu por problema em tubulação de água da regiãoAsfalto cedeu por problema em tubulação de água da região

Andrea Quintiliano saía do Hospital São Lucas, localizado na Rua Maxaranguape, em direção ao 'DNA Center', na avenida Afonso Pena. Logo depois de entrar na via, foi surpreendida pela cratera. O asfalto cedeu e a motorista não conseguiu desviar o veículo. Andrea precisou da ajuda de populares para sair do carro, mas não se feriu.

A Caern assegurou que não há mais vazamentos de água na região e que o serviço de recuperação da tubulação e o calçamento da rua serão realizados ainda nesta quarta-feira. Já o asfalto será recuperado amanhã. A Companhia também afirmou que vai arcar com os custos de manutenção do veículo de Andreia.
Carro Afonso Pena1
Foto Marília Araújo
Informações do blog Ponto de Pauta:

Nenhum comentário: