quarta-feira, 4 de junho de 2014

Instituto Juvino Barreto, o maior abrigo de idosos do Estado, passa por dificuldades.



Instituto Juvino Barreto, o maior abrigo de idosos do Estado, passa por dificuldades.
Mas os clientes da CAERN têm a opção de contribuir com a instituição, doando qualquer valor a partir de R$ 1, que será debitado mensalmente junto com a fatura de água.
O convênio entre a Caern e o Juvino Barreto existe desde 2011 e a Companhia repassa mensalmente à entidade as doações recebidas através das faturas. Para se ter uma ideia, o último repasse ao Instituto Juvino Barreto, em 15 de maio foi de R$ 1.273,32, um valor considerado baixo, tendo em vista que a casa cuida hoje de 82 idosos carentes, cujos custos são integrais com alimentação, vestuário, assistência médica, moradia e lazer, dentre outros.
Atualmente há 647 clientes da Caern cadastrados como doadores ativos pela Caern. Este é um número pequeno, se comparado ao total de clientes do serviço somente na região metropolitana da capital, estimado em 260 mil cadastros.
Para apoiar o Instituto Juvino Barreto, o titular da conta de água deve se dirigir a um escritório da Caern ou à Central do Cidadão, em todo o RN, levando o RG original e o número da matrícula da conta de água.
Para quem quiser colaborar através de depósitos na conta jurídica do Instituto, seguem os dados: INSTITUTO JUVINO BARRETO, Banco do Brasil- Agência 2870-3, Conta Corrente 5209-4.

Mais informações pelo telefone (84) 3220-1302.
-

Nenhum comentário: