domingo, 1 de junho de 2014

Infarto Fulminante Mata Chefe do Destacamento de Serra Caiada, Sargento Albenizio

sg albenizioFaleceu na manhã deste domingo (01) na ciade de Serra Caiada,  José Albenizio de Lima, conhecido como Sargento Albenizio, Chefe do destacamento de Serra Caiada, Albenizio estava jogando bola com seus colegas de profissão e sofreu um infarto  onde foi levado ate o Hospital Maternidade Dona Teca onde já chegou totalmente desacordado, foi tentando mais de 20 minutos de reanimação e o paciente não respondeu  aos estímulos onde foi decretado o óbito pelo medico de plantão.
A Prefeita de Serra Caiada  Socorro dos Anjos Lamentou a morte do Sargento Albenizio. “É COM TAMANHA PERPLEXIDADE e tristeza que recebo a notícia da morte de Sg. ALBENIZIO um policial exemplar honesto que consegui em pouco tempo fazer de volta um pouco de sossego a todos os moradores da Nossa querida SERRA CAIADA! O homem se vai mais fica o seus exemplos”.
Aos seus familiares e amigos, assim como eu, fica a falta e a saudade dos seus serviços prestados e honroso de homem público! um infarto fulminante o tirou de cena.
Fonte: Blog do Francys Victor.

Nenhum comentário: