quarta-feira, 18 de junho de 2014

População rende assaltante no Conjunto Pirangi

Uma tentativa de assalto realizada na avenida das Alagoas, cerca de 300 metros da 10ª Delegacia de Polícia, acabou mal para o assaltante. A vítima, um motoqueiro que não quis se identificar, entrou em luta corporal com o meliante, o dominou e depois a população revoltada tentou linchar o indivíduo, que depois de apanhar muito, foi amarrado e ficou deitado com o peito no asfalto até a chegada dos policiais, lotado no 5º Batalhão.

Vicente Estevam /CelularHomem foi amarrado pela população após tentar assaltar motoqueiroHomem foi amarrado pela população após tentar assaltar motoqueiro

Testemunhas relataram que a vitima vinha subindo a avenida das Alagoas, no sentido Jiqui-Pirangi, quando foi abordado pelos dois elementos em uma moto, que emparelharam com a dele e anunciaram o assalto. Ao parar o seu veículo, ele se aproveitou de um descuido do bandido e o acertou com um soco. O comparsa diante da reação, fugiu. Momento em que o motoqueiro conseguiu imobilizar o assaltante atingido, que começou a gritar por socorro.

Com a chegada das pessoas, ao saberem da história, a população resolveu render o bandido. Junto com elemento foi encontrado uma pistola falsa. Até a chegada da polícia, o assaltante ficou deitado no asfalto com as mãos amarradas para trás.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: