terça-feira, 15 de julho de 2014

Na Paraíba , Padre compra caminhonete de luxo e revolta Fiéis

 Fieis da Igreja Católica do município Paraibano de Juazeirinho estão indignados com o estilo de vida do novo Padre da cidade .

 
   O padre Raniery Alves dos Santos, assim que assumiu os desígnios da paróquia, logo de cara deixou para trás a simplicidade do seu antecessor e comprou uma luxuosa caminhonete cabine dupla modelo SW4 da marca Hilux, que custa algo em torno de R$ 150 mil.

Segundo informações do Radialista Heleno Lima  , Algumas senhoras integrantes da igreja, foram reclamar com a falta de modéstia do padre Raniery e ele fez questão de dizer que não estava acostumado a andar em carro velho , o fato é que o estilo de vida do Jovem Padre que tem apenas 37 anos não esta agradando os fieis 
 
 É para isso que serve o dinheiro do dízimo, para gastar com a luxúria, que é um pecado capital?", questiona um católico.

"Ao invés de comprar caminhonete de luxo, esse dinheiro poderia ser utilizado para outras finalidades. Isso é uma vergonha, pois a D-20 que padre João Jorge utilizava estava em ótimo estado de conservação e dava para continuar em uso", indigna-se uma fiel.

"Esse novo padre está acostumado com as mordomias da cidade grande e chega aqui querendo fazer a mesma coisa. Mas nossa realidade é bem diferente e não vamos ficar dando o dízimo para ser usado com supérfluos, não", afirma uma integrante da paróquia juazeirense.
Com informações do Radialista Heleno Lima

Nenhum comentário: