quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PM prende suspeito de matar o próprio irmão com 20 facadas no RN

Do G1 RN
Irmãos teriam discutido na casa onde moram com a família em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Francinaldo foi morto dentro de casa, em Mossoró
(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Foi preso no início da noite desta terça-feira (2), na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar, o homem suspeito de ter matado o próprio irmão, homicídio ocorrido poucas horas antes na cidade de Mossoró. Francinaldo Allison da Silva, de 23 anos, levou 20 facadas e morreu dentro da residência onde morava com a família. Segundo a Polícia Militar, o irmão tem 28 anos e admitiu o crime.
Ainda de acordo com a polícia, os irmãos viviam tendo desavenças por causa de ciúmes. Francinaldo desconfiava que a mulher dele estava tendo um caso com o irmão. O suspeito confessou o assassinato, mas nega o relacionamento.
"Ele contou que por muitas vezes foi ameaçado pelo irmão. E que tarde desta terça chegou a se trancar no banheiro de casa para tentar evitar um confronto com Francinaldo, que teria tentado matá-lo com um martelo. Ou seja, ele diz que matou para se defender", relatou um dos policiais que participou da prisão do suspeito.
O crime
Os dois irmãos teriam discutido quando estavam sozinhos na casa onde moravam com a família. Francinaldo levou 20 cutiladas de faca peixeira. De acordo com a polícia, o irmão suspeito ainda o comunicou o ocorrido à família antes de ir embora da casa.
Quando os policiais militares da Ronda Ostensiva de Motocicletas (Rocam) chegaram ao local do crime, o suspeito já havia fugido. O corpo de Francinaldo foi removido no final da tarde para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Nenhum comentário: