quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MST invade agência bancária no centro de Natal

Os membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realizaram mais uma manifestação no Rio Grande do Norte. Dessa vez, o alvo da manifestação foi uma agência da Caixa Econômica na rua João Pessoa, no centro de Natal. No início da tarde desta quarta-feira (3), o grupo cobrou cumprimento de suposta promessa quanto à liberação de casas para os agricultores.
Magnus NascimentoManifestantes impediram a entrada de pessoas na agênciaManifestantes impediram a entrada de pessoas na agência
Na agência, os manifestantes impediram a entrada de clientes e cobraram a disponibilização de aproximadamente 2 mil casas nas regiões do Mato Grande e Agreste. Os manifestantes, segundo informações preliminares, são do assentamento 23 de Maio. Apesar do tumulto, não houve confronto entre os manifestantes e seguranças do banco.
Magnus NascimentoMuitas mulheres foram à manifestação do MST na CaixaMuitas mulheres foram à manifestação do MST na Caixa
Uma comissão com membros do MST foi recebida por funcionários da Caixa para tratar sobre o caso. Os manifestantes disseram que só deixariam a agência após a garantia de que as supostas promessas fossem cumpridas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: